terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Christmas Wishlist


Olá a todos!! O natal está quase á porta e nada melhor para falar do que o que gostava imenso de ter no natal. Esta é a minha christmas wishlist. Bem eu amo ler e os livros que ouço muito a falarem deles e que têm uma boa história são so livros do John Green "Looking for alaska" e "Paper towns" amava le-los. Eu como Directioner tenho o our moment e o That moment perfumes dos 1D então como eles estão a acabar amava ter o You and I. Em termos de calçado e roupa e acessórios, á uns tempos que ando de olho nas Doc martens pretas, são lindas de morrer e quero imenso umas, também gostava de ter um casaco de tipo universidade, um crop top com a imagem de londres e um outro crop top simples preto, depois também gostava de receber uma camisa larga vermelha, um caschecol infinito preto, um gorro do batman, umas vans com a bandeira americana que amo e tou em olho nelas desde á mt e umas converse com a Union Jack que são lindas. 
Espero que tenham gostado desta minha 1ª publicação, o que vocês pediram/querem para o natal? deixem as vossas perguntas e opinioes nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário